domingo, 21 de dezembro de 2014

Sobre minhas maquiagens!

OOOOOOOOOOOOOI AMOOOOOORES 

Bem meninas,eu estou arruamando meu cantinho de maquiagem,na verdade estou arrumando meu quarto para ficar com um carinha nova rs, e to montando um cantinho só meu,quem leu o post de ''como é ser gêmea'' sabe que tenho um irmã ,então praticamente todas as makes eram minha e dela, e agora eu estou comprando tudo separado ,bem eu to comprando aos poucos um kit completo de maquiagem,mas para nós meninas nunca chega né? haha eu sempre quero mais e mais,e toda hora eu encontro algo novo e da vontade de comprar então to sempre comprando e agora tudo só ''meu'' ,e eu quero preparar bastante resenha para voces, e eu sei que a maioria gosta pois recebo bastante email.. 
Ahhhh meninas uma novidade eu comprei muitas makes em um site e que vai demorar 90 dias para chegar ,mas eu não falar o nome agora porque não sei se é confiavél ,então não quero passar nada para voces sem eu confiar e testar antes né rs,então e isso meninas to montando meu cantinho da make,e logo que mostrar tudo para voces,um suuuuuuuuuuuuuuuper beijo e até mais <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário