domingo, 21 de dezembro de 2014

Resenha de base

Olá amores,eu fiquei sumida do blog por um bom motivo rs,estava comprando makes novas para fazer resenhas pra voces haha,enfim hoje trouxe uma resenha de duas bases para voces,epero que gostem,vamos lá?

Base da avon cor mel:bem meninas,no começo eu não havia gostado desta base,eu achava ela muito oleosa,não deixava minha pele com aspecto ''suave'' então eu não gostava,mas aí eu fui testar em uma amiga minha com a pele seca,espalhei muito a base,e ficou ótima com um efeito muito legal,então eu recomendo comprar só quem tiver a pele seca,pois caso contrário não serve,e vai ficar horrível,com aspecto de pessoa ''suada'' ,a base tem em 5 tons ..
valor aproximado: 15.90

Base o boticário intense cor 06:eu comprei a base ontem,e já testei,testei na loja, e quando cheguei em casa fiz um make rs,e eu achei muito boa a base,ela deixou a minha pele de primeira com aspecto ''suave'' ,não precisei espalhar muito,a base é ótima,eu super recomendo..



Uma dica meninas: Quando forem comprar a base em uma loja e não souber sua cor,experimente,ou peça ajuda,pois não adianta comprar uma base só pelo frasco,e nada de experimentar na mão hein,peça para vendedora passar a base no seu rosto,olhe no espelho e só aí compre a base..

Então meninas é isso,eu tenho outras resenha para fazer para voces também,e os próximos post estarão bem legais rs,um super beijo,e até mais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário