domingo, 21 de dezembro de 2014

Resenha de rímel e lápis de olho ''o boticário''

Meninaaaas acho que toda hora vou escrever (Resenhas) das minhas comprinhas rs ,pois estou comprando toda hora uma cosinha nova rs

Rímel " O boticário": Eu só apaixonada por rímel,na verdade eu amo usar aquele make leve,com bastante rímel,mas sabemos que temos que experimentar vários para saber qual é o melhor , eu já havia experiementado ''avon,ruby rose,entre outros sem marcas'' ,mas por equanto o da ''o boticário'' pra mim é o melhor,pois não preciso passar muito para os cílios ficarem grandes.
Na verdade eu experimentei um que eu não gostei muito foi o da avon o ''mega cílios'',então eu criei muitas expectativas pra ele, e eu não cheguei a comprar , eu fui fazer uma make no salão e lá eu usei, e de primeira eu não gostei,eu esperava mais,muito mais,pelo preço que foi .. enfim eu amei o rímel do "o boticário" , e super recomendo ..


valor aproximado: 22,90

Lápis "O boticário" : eu não sou muito fã de nenhum lápis de olho,eu gosto e uso só quando a make pede,fora a isso,eu não uso,mas eu decidir comprar e comprei o melhor lápis ,bem eu sou muito fã do lápis da contém 1g maas,eu também gosto muito do lápis do (o boticário) , e recomendo também,uam pigmentação boa,e e mag díficil de sair ..
 
valor aproximado: 14,90
Então é isso espero que tenham gostado,beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário