terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Organizando as maquiagens .

Oii amores,bem fiquei um tempo afastada do blog,mas vim explicar os motivos.

Então eu havia montado o blog com a Bianca,mas por motivos pessoais ela não faz mais parte desse 

blog,então eu estou sozinha.
Mas pra não deixar  passar em branco esse post,vim trazer um dica de como se organizar na hora de 

arrumar as maquiagens,vamos lá?

Bem amores na foto foto acima pode reparar que está uma bagunça,e na correria sempre fica assim.

Dicas de como se organizar :

-Arrume batons em uma caixinha,isso inclui (gloss e brilho),além de juntar tudo,ocupa menos espaço.

Com um porta-lápis coloque os pincéis assim ficara tudo mais organizado e mais visível,e facilita na hora de 

pegar na pressa..

As paletas : Tanto faz se for de (sombra,corretivos,blush,batons ou pó) ,guarde nas gavetas,facilita na hora de 

pegar e novamente ocupa menos espaço.

A base- (base,rímel,bb cream entre outros) também recomendo que seja colocado em caixinhas.

Bem entre outras inúmeras coisas que voces reparam na foto,eu organizo,produtos de limpeza de pele em uma 

parte,e maquiagens em outra parte.
Fora a isso(perfumes,hidratantes,protetor solar,produtos de limpeza de pele,coloque tudo em uma caixinha.

Ps: Pode ser caixinha,ou se voce tiver outra lugar pra guardar pode ser também,e lembre-se de lavar sempre os 
pincéis,faz parte da higiene,e mantém eles por muito mais tempo.

Bem,reparem a diferença aqui embaixo com tudo mais organizado!


Então é isso meninas,um super beijo,fiquem com Deus e até mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário