terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Nanda Thielly(apresentação)

Oi oi gente, primeiramente vou me apresentar. Meu nome é Fernanda, tenho 16 anos, sou carioca e 

flamenguista, rs. Desde pequena sempre gostei de maquiagens, levava make na mochila escondida porque 

meu pai não deixava eu ir maquiada pra escola haha. O que me motivou a também gostar mais sobre 

maquiagens, cabelos e moda, é porque minha família a maioria é mulher e algumas delas já fizeram cursos 

profissionais de maquiagem e cabelo, foi o que me inspirou a fazer minhas makes que minhas amigas dizem 

que "arrasam" kkk. Enfim, é meu primeiro post e vim mais pra me apresentar, mas para n passar em branco, 

vou deixar uma foto abaixo da make que minha prima preparou em mim para ir em uma festa, uma make 

azul com detalhes de deliniador de (gatinho). Bom, espero que tenham gostado e 

terça-feira estarei aqui de novo para tirar todas as duvidas de vocês e falar mais sobre maquiagem, bjunda! 

💋

(A resolução da imagem não está muito boa, mas ta valendo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário