domingo, 21 de dezembro de 2014

Resenhas dos produtos "O BOTICÁRIO "

Ooooi amores,meninas estou apaixonada pelos produtos do "O BOTICÁRIO" essa marca e maravilhosa,to amando cada produto,a qualidade,a pigmentação,até o cheirinho da base e do rímel é bom,ah essa marca me encanta,então hoje eu vim trazer mais uma resenha de alguns produtos que eu comprei a pouco tempo..
Bem eu não vou falar muito,pois já fiz uma resenha separada de cada produto ,então só to mostrando um pouco,e comentando mais.

Rímel:Ótima qualidade,cílos mega grandes,cheiro bom,não gruda o cílios facilmente,se quiser saber mais procure o post (Resenha de lápis e rímel)

Base: Serve demais pra pele mista e oleosa,eu adorei o cheio,e deixa a pele com um aspecto bem "suave" eu também já fiz um post sobre e essa base procura lá( Resenha de Base)

Lápis de olho: Não sai facilmente,o preto é bem forte,e eu aprovei

Batom cor 22 : Gente eu amo batom cor de boca,ainda mais ,quase hidrata ao mesmo tempo,eu uso para deixar os lábios lindos,e aproveito e hidrato eles também..

Bem quer saber o preço,e mais detalhes sobre os produtos acima,procure os post anteriores !
Um super beijo ,fiquem com Deus..
E ah,seu comentário e muito importante,preciso saber se estão gostando ,beijooos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário