segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Batom cor de boca ♥

Ooi amores,gente e aí como estão os preparativos para o natal hein ?Aqui ta super corrido,porém não vou deixar voces sem post,então vou escrevendo de madrugada fico até as 04:00 escrevendo pro blog,mas fico feliz em trazer post para voces haha,enfim meninas ,hoje eu vim trazer um resenha de dois batons cores de boca,pois é né to comprando muito é toda hora to fazendo resenha rs.
Eu amo batom cor de boca,são sempres os meus preferidos,eu uso de dia,a noite,tudo combina,e acho que deixa a make com um aspecto tão lindo,bem hoje eu trouxe meus queridinhos o batom da Avon cor de boca,e o batom do "O boticário " cor 22
Batom avon: Eu amo esse batom gente,já é o meu 3 batom haha,eu uso as vezes com rímel,base,po.. e a make fica linda ,super recomendo
Batom "O boticário "
Meu queridinho ,acredita que já irei pro meu 4 batom ? Pois é eu amo ele,e uso toda hora,além de deixar a boca linda ele ainda hidrata,quer batom melhor que esse?
Meninas eu faço resenha as vezes com kit completo e essa separadas eu explico um pouquinho a mais ..
O comentário de voces e muito importante,só assim saberei se estão gostado ou não.
Bem o blog está indo muito mais de 1000 acessos em tão pouco tempo,fico cada dia mais feliz,e as noites de sono perdidas,ah valem a pena haha !
Beijos,fiquem com Deus é até mais #Rairesenhasdemakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário