domingo, 28 de dezembro de 2014

New Face,2015 -Rafaela Borges

Oooi amores,hoje eu trouxe um post super legal é diferente pra voces!

Eu amo desfiles de moda,e não deu para eu ir no desfile "new face 2015 " ,mas como a ganhadora Rafaela 

Borges é minha amiga,eu fiz uma matéria bem legal com ela,vamos lá ?

                                                               Rafaela Borges,13 anos


-Pergunto como tudo começou,o que motivou ela a ser tornar modelo profissional,e o que sentiu na hora do 

resultado. E a resposta foi a seguinte. 

Diz Rafaela: Tudo começou com uma simples inscrição na Internet, nao estava levando mt fé, 1 mês dps 

chegou um e-mail, falando que Fui umas Das selecionadas, Nossa Fiquei suuper Feliz, Chegando no local 

Marcado explicaram que haveria Um desfile em que selecionava 5 meninas da categoria Manequim e 

Modelo,
que ganharia uma Bolsa do Curso de Modelo e um Book de Fts, fiquei 3 meses me Preparando para o Grande Dia !  
Ontem  Tio Sam, Ocorreu a melhor Coisa da minha Vida, achava que ia ser uma das 5 mas nunca

pensei que seria a Primeira, quando eu Ouvi " Agora vou Anunciar a Tops das Tops que Foi mais Votada é.... 

Rafaela Borges"
sinceramente eu nao sei o que senti, Foi uma alegria Tão Grande Fiquei super emocionada,

Pra Mim Foi Uma Grande Vitoria, sei que essa É a Primeira Vitoria de Mts que estao Por Vir, mas Nada disso 

teria acontecido sem Minha Familia e Meus Amigos ! 






Então meninas espero que tenham gostado do post,e deixem seus comentários caso queiram mais sobre esses  
assuntos !

Rafa obrigada por deixar a gente fazer essa materia incrível com voce,todo o sucesso do mundo..Beijos amores ♡

Um comentário: