terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ana mello calçados

Oooi amores,ah gente quem aí não ama sapatos ? Eu adoro sapatos,e agora achei uma loja com uns mais 

lindos do que os outros,e o preços mega em conta.

Ficou curiosa né ? Quer saber que loja eu estou falando,simples "Anamellolojas " amei essa loja desde do 

primeiro dia que vi,os comentários sobre ela e maravilhos. E podem confiar afinal só do dicas pra voces de lojas

 boas né meninas ,mas já falei muito,vou apresentar meus sapatos preferidos da "Ana mello Calçados"

Esse salto vermelho é lindo,combina com um belo vestido branco,preto,bege enfim é um arraso !










E essas rasteirinhas aqui ?

Combina com esse calor que faz,além de ser super confortavél ainda é uma graça não acham? Combina com 

"jardineiras,macaquinhos,short,vestido,enfim combina com tudo !
Eu sou louca por sapatilhas,e cá ente nós meninas,essas são maravilhosas né,eu amei as duas,a vermelha é 

uma graça..


Enfim meninas eu adorei a loja,e recomendo,aposto que não irão se arrepender ,a loja fica localizada em goiania 

mas envia pra todo o Brasil .

O endereço é : Av.lopes.Qd 49 LT12
Quer conferir mais sapatos então curtam o facebook "Ana Mello Calçados"
Ou então se preferir sigam no instagram "Ana Mello Loja"

Espero que tenham gostado,um super beijo ♡
Ana mello todo sucesso do mundo,beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário