domingo, 28 de dezembro de 2014

Cuidados com a pele

Oii Florzinhas ♡, ah hoje eu vou falar de um assunto bem conhecido e pouco praticado entre nós mulheres,o assunto é "cuidados com a pele".
Bem,muita gente se perguntam qual é o truque das blogueiras que usam semprem muita maquiagem,e a pele fica sempre lisinha.
Bem,antes de falar um pouco sobre isso,vou contar um pouco da minha história,eu sempre fui muita "preguiçosa e relaxada" com a minha pele,dormia de maquiagem numa boa,nunca usava produtos nenhum.
Mas aí começaram a surgir "acnes,espinhas e oleosidade na pele"
Deixei por um tempo,até que aquilo começou a me incomodar,e então depois de tempos fui fazer a minha limpeza de pele,e minha pele ficou tão boa que sozinha depois de muitos avisos começei a cuidar da minha pele ,e aí vi melhorar muito ,e hoje trouxe as super dicas pra voces!
Meninas então abaixo tem algumas regrinhas do meu mais novo kit de pele,coisas que não podem faltar ,meus melhores amigos agora.

-Dove

-Gel esfoliante e esfoliante( o boticário)

-Pó e base axepsia

-Protetor solar

-Pó e base axepsia

-Protetor solar nivea fps 50

-Demaquilante

-Soapex

Modo de usar :

Sabonete dove- Ao acordar lavo o meu rosto em seguida seco.

Gel esfoliante e esfoliante- Após o banho,eu uso o os dois,em seguida o protetor ,lembrando que o esfoliante e duas vezes da semana.

Pó e base axepsia- Eu uso para sair na verdade eu uso quando vou a lugar de dia,pois tanto a base quanto o pó não servem muito como maquiagens,então eu uso,e caso eu durma não tem problema

Protetor Solar -sempre depois do gel ao sair de casa eu passo,e as vezes e necessário a segunda aplicação pela tarde

Demaquilante-Essencial ,pois ajuda a retirar o grosso da maquigem.

Soapex-Uso diariamente antes de dormir,e tira toda a oleosidade da pele.

Bem meninas,essas são algumas dicas fundamentais,e não adiantar "babar " por uma pele linda,sem tomar os devidos cuidados com a sua,e lembre-se a alimentação ajuda muito,evite alimentos gordurosos,e brigadeiro,chocolate,frituras etc..
"Uma pele boa requer cuidados um pouco chatos mas necessários"

Beijos,fiquem com Deus e até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário